Problemas de ereção e nutrição: 8 alimentos que previnem e curam

Problemas de ereção e nutrição: 8 alimentos que previnem e curam

Problemas de ereção. Ninguém fala sobre isso, mas todo mundo tem que lidar com isso. No entanto, parece haver uma forte ligação entre problemas de ereção e nutrição. Em um estudo recente, até 8 alimentos aparecem que reduzem drasticamente o risco de problemas de ereção. Quais 8? Eu vou listá-los para você!

Problemas de ereção e nutrição: o estudo

Para o estudo acima mencionado, publicado pelo American Journal of Clinical Nutrion , os pesquisadores coletaram dados de mais de 50.000 homens. Estes homens têm respondido a uma seleção de perguntas a cada 4 anos desde 1986 sobre sua capacidade de ter (e manter) uma ereção durante a relação sexual, seu peso corporal, atividade física, ingestão de cafeína e hábitos de fumar.

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Os pesquisadores chegaram à conclusão de que os homens que consumiam regularmente alimentos com muitos flavonóides tinham uma chance (muito) menor de desenvolver problemas de ereção. Os flavonóides podem ser encontrados em morangos, vinho tinto, maçãs, pêras e produtos cítricos, por exemplo.

Em geral, comer frutas era bom para reduzir a chance de problemas de ereção em 14% e, quando combinado com o exercício físico regular, a chance de um problema de ereção diminuía em até 21%. Se você apoia diretamente todos os exercícios físicos com um shake de proteína barato, você também acumula um pouco de massa muscular, o que por sua vez fará com que a testosterona e a libido sejam muito úteis.

Embora os problemas de ereção ocorram com mais frequência à medida que os homens envelhecem, a pesquisadora Aedin Cassidy descobriu que é precisamente para os homens mais jovens que os benefícios da nutrição na prevenção de problemas de ereção são maiores. Então deixe o Viagra na sua mesa de cabeceira e comece com os seguintes alimentos para uma ereção saudável!

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