Queime mais calorias na esteira

Queime mais calorias na esteira

·  28 de maio de 2019

Você pode queimar mais calorias na esteira, seguindo algumas dicas simples. Nós contamos tudo o que você precisa saber no artigo abaixo.

Correr na esteira é, sem dúvida, uma das melhores maneiras de perder peso. No entanto, existem dicas que podem ajudar você a queimar ainda mais calorias na esteira. É por isso que elaboramos uma lista de dicas que podem servir como guia. Pode ajudá-lo a mudar sua rotina e queimar mais calorias correndo na esteira.

Estudos parecem indicar que a melhor maneira de perder peso não é fazer o mesmo exercício repetidamente. Na verdade, a chave é encontrar a combinação perfeita de resistência e intervalo de treinamento que irá ajudá-lo a alcançar seus objetivos mais rapidamente. Vamos compartilhar algumas dicas com você abaixo.

Dicas para queimar mais calorias na esteira

As dicas a seguir devem ser mantidas em mente para queimar mais calorias na esteira. Continue a ler e escolha o seu favorito!

1. Vá mais rápido

  • A primeira dica para queimar mais calorias na esteira é gradualmente ir mais rápido.
  • Isso significa que você precisa começar a correr levemente.
  • Então você aumenta gradualmente a intensidade para queimar gordura .

Lembre-se de que você se cansa rápido demais quando começa a toda velocidade.

De fato, velocidade e intensidade são as melhores maneiras de queimar calorias. É por isso que você precisa conhecer seu corpo e a velocidade e intensidade máximas que você pode manipular. Idealmente, você tenta correr mais rápido e intensivamente em cada sessão do que na sessão anterior. Desta forma você empurra seus limites e alcança resultados!

2. Adicione pesos às suas mãos, pulsos ou tornozelos

Nosso segundo conselho é usar: enquanto corre na esteira:

  • Luvas Ponderadas 
  • Pesos de pulso
  • Pesos do tornozelo.

Claro que você vai correr mais devagar por causa disso, mas por outro lado você desenvolve massa muscular e aumenta a intensidade do seu treinamento. No entanto, não se esqueça de usar o clipe de parada de emergência para ficar no lado seguro. Para isso, você também pode diminuir a velocidade da esteira para lidar com o peso extra. Este treinamento de força:

  • Ajuda você a construir músculos.
  • Melhora seus pulmões e saúde do coração ao mesmo tempo .
  • Também significa que você queima mais calorias na esteira.

Esta dica é, naturalmente, apenas para aqueles que são razoavelmente experientes em correr. Nós não recomendamos este método para iniciantes.

“ Defina suas metas altas e não pare até chegar lá. 

-Bo Jackson-

3. Treinamento intervalado

Nossa terceira dica diz respeito ao treinamento intervalado : uma das maneiras mais fáceis de reduzir o tempo de treinamento e a gordura ao redor da cintura. Lembre-se de que correr a um ritmo constante é ideal para aqueles que treinam para longas distâncias. Idealmente, você deve aumentar a intensidade de sua corrida adicionando intervalos mais rápidos.

Um estudo confirmou que as mulheres que correm em maior intensidade por dois minutos na verdade queimam mais calorias do que as mulheres que correm em um ritmo lento e constante.

Além disso, você pode começar em intervalos moderados. Isso significa que você vai de 30 a 60 segundos mais rápido e retorna à sua velocidade inicial ou vai mais rápido. Portanto, escolha velocidades que você possa manipular. Então, primeiro verifique seu ritmo e aumente gradualmente a intensidade.

4. Ajuste a inclinação

Nossa quarta dica é variar a inclinação quando você está na esteira. Aumentar a inclinação é, sem dúvida, uma maneira simples e excelente de queimar mais calorias na esteira.

Mas não exagere. Você pode ter que diminuir a velocidade ligeiramente à medida que a inclinação aumenta. Não se preocupe, seu corpo irá gradualmente se adaptar ao desafio.

Encostas, um desafio

Certamente, caminhar ou correr, tanto em subida como em descida, representam seus próprios desafios únicos e importantes para seus músculos e sistema cardiovascular. É por isso que recomendamos correr em uma esteira e mudar a inclinação a cada cinco minutos. Isso ajuda você a usar diferentes grupos musculares.

Portanto, certifique-se de elevar regularmente a inclinação para simular a subida em ladeira. Quando você se aproxima da colina, tente manter sua velocidade máxima. Seu corpo responde consumindo mais energia, o que significa que você acaba queimando mais calorias. 

5. Ouça o seu corpo em todos os momentos

Finalmente, lembre-se de nossas dicas se você quiser queimar mais calorias na esteira. Se você se cansar, certifique-se de fazer uma pausa para recuperar seus músculos. Finalmente, sempre escute seu corpo toda vez que você se exercitar!

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