7 pequenas mudanças para atingir um estilo de vida mais saudável

7 pequenas mudanças para atingir um estilo de vida mais saudável

Entre o nosso trabalho e encontrar o tempo para ter a diversão que merecemos, arranjar algum espaço para alcançar um estilo de vida saudável pode ser complicado. A verdade é que há muitas pequenas mudanças que você pode fazer e que terão apenas um pequeno impacto na sua vida diária. E estes ajudarão você a alcançar um estilo de vida mais saudável.

Para avaliar o poder dessas pequenas mudanças, fizemos uma lista de algumas. O que esperamos irá inspirá-lo em seu caminho para um estilo de vida mais saudável!

estilo de vida mais saudável

1. Sente-se para as suas refeições
Você come enquanto caminha ou dirige? Isso pode parecer uma maneira eficiente de realizar multitarefas, mas simplesmente não é. Isso ocorre porque seu corpo não se beneficia da comida que você consome tanto quanto deveria. Este é o caso, mesmo se a comida que você come é saudável. Esta maneira de consumir é conhecida como ‘comer sem pensar’. Estudos mostram que sentar-se, sem nada para distraí-lo, quando você come uma refeição faz com que você tenha menos vontade de querer lanchar mais tarde.

2. Coloque boa comida em lugares altos
A preguiça raramente é nossa aliada. Mas para um estilo de vida saudável, pode ser seu melhor amigo. Quando você se senta no sofá para assistir TV com um pacote aberto de doces / salgadinhos na mão, você come muito mais do que se estivesse na mesa de café. Quando você precisa se sentar para frente e se inclinar para cada punhado, você come menos. Você pode levar essa noção ainda mais longe; guarde as suas delícias mais tentadoras e pesadas em calorias em prateleiras altas, longe da vista.

Leia também: Pharmaton

3. Obtenha suas porções certas
Quando você servir sua porção regular de comida, não termine o prato inteiro. Em vez disso, deixe um par de bocados. Coloque os restos de comida por 20 minutos e tente não pensar nisso. Se 20 minutos se passaram e você ainda está com fome, termine sua refeição; seguro no conhecimento que você serve tamanhos corretos da parcela. No entanto, se 20 minutos se passaram e você esquecer essas sobras, ou se sentir completo, da próxima vez, tente servir menos.

4. Deskercise
Encontre tempo para algum exercício secreto no trabalho. É divertido e bom para sua saúde. Com um pouco de imaginação você pode fazer seu escritório seu ginásio (bem, mais ou menos). Torne essas horas de trabalho mais produtivas! Pegue as escadas com gosto, ao invés do elevador. Agache-se pelo bebedouro, ou até mesmo fique mais alto. Todos eles vão para um estilo de vida mais saudável.

estilo de vida mais saudável

5. Beba mais água
Beba bastante água todos os dias. É vital para um estilo de vida saudável. A água é uma necessidade para o nosso corpo funcionar adequadamente. No entanto, muitas pessoas ainda lutam para beber a quantidade correta de água por dia. Os 2 litros de água recomendados por dia podem ser complicados. No entanto, os benefícios decorrentes da hidratação ideal valem o esforço extra. Algo tão simples como usar uma garrafa de água, com um design que você ama também pode ajudá-lo a beber mais água.

6. Durma mais
Muito parecido com a água, dormir o suficiente é fundamental para manter um estilo de vida saudável. Mais uma vez, muitas pessoas acham que ficam aquém das 7-8 horas por noite que os médicos recomendam. Para alguns, dormir muito a noite é inviável. No entanto, qualquer minuto extra que você puder ganhar será apenas uma coisa boa. Se você mantiver um horário regular de sono, ele também ajudará você a alcançar um estilo de vida saudável.

7. Adicione o seu veg e coma
Você realmente não pode ter muita fruta e vegetais. Crie o hábito de incluir pelo menos uma porção completa de veg a cada refeição e coma-a primeiro. Você está mais faminto no início de uma refeição, portanto é mais capaz de tolerar vegetais. Isso também garante que você não fique muito ocupado com seus greens mais tarde. Ao fazer a preparação de vegetais a granel e com antecedência, você pode tornar esse processo menos trabalhoso na semana.

Alcançar um estilo de vida mais saudável não precisa ser uma decisão ou compromisso de mudança de vida. Essas pequenas mudanças, quando se acumulam com o tempo, pagarão dividendos.

Isenção de responsabilidade – Embora sempre nos esforcemos para fornecer informações precisas e criteriosas, se você estiver procurando aconselhamento especializado sobre condicionamento físico, fale com um profissional relevante. Todas as opiniões neste blog são do autor, caso você identifique um conteúdo incorreto, entre em contato.

Postado em Fitness, LifestyleTagged alcançar um estilo de vida saudável, como viver de forma saudável, tornando a vida saudável mais fácil, segredos para um estilo de vida saudável

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *